Desafio
Redesenhar o e-commerce para melhorar a experiência do cliente (CX) na compra.
Aumentar a relevância e visibilidade do site nos motores de busca
Solução
Redesign completo do e-commerce, com design centrado na usabilidade e otimização para SEO;
Novo layout com elementos de maior apelo visual utilizando a plataforma Shopfy;
Estudo e aplicação de cores com foco na persona da marca e branding (referências sobre grafite em Miami)
Otimização no tempo de carregamento;
Criação de novas funcionalidades para melhorar o fluxo de informações, visitas e vendas;
Indexação de domínio (alta velocidade).
Característica
O e-commerce da Mynset Music tem uma nova estrutura otimizada com:
- Design 100% responsivo e otimizado para mobile;
- Banners promocionais com a identidade temática da marca;
- Reestruturação da arquitetura de navegação;
- Novos filtros e melhoras nos motores de busca para melhor navegabilidade e interação dos visitantes/clientes;
- Revisão da gestão e do fluxo de emails da jornada de compra (carrinho, cupom de desconto)
Resultado
Produto lançado em 3 semanas