Inception add
Inception add
O que é?
O Inception add é um serviço desenvolvido para acelerar a entrega, reduzir riscos e ser assertivo na definição da estratégia de desenvolvimento e estimativa de esforço x custo do projeto.
O time add atua de forma colaborativa com o cliente, alinhando as expectativas dos stakeholders, definindo o MVP ideal para acelerar a entrega de valor para nosso clientes.
Por que usar?
O Inception add é uma abordagem perfeita para iniciar projetos de tecnologia de forma enxuta, colaborativa e eficiente, contribuindo para organização e para o sucesso das iniciativas, priorizando atividades e recursos e acelerando o ROI.
Como é feito?
O processo de Inception visa definir um conjunto de atributos importantes para o planejamento e sucesso do Projeto.

Como é feito?
O processo de Inception visa definir um conjunto de atributos importantes para o planejamento e sucesso do Projeto.

Preparação
Alinha os objetivos de negócio, define a equipe e identifica os principais participantes do projeto.
Alinhamento Estratégico
Reúne atores envolvidos para definir personas, motivadores e objetivos do projeto.
Modelo de Negócios
Cria (ou atualiza) o MVP Canvas para analisar diferentes aspectos do negócio e garantir clareza do projeto.
Mapeamento de Personas e Jornadas do Usuário
Detalha características, desejos e objetivos do usuário e mapeia jornadas para entender a interação (usabilidade) com o produto ou serviço.
Mapeamento de Histórias de Usuário
Detalha funcionalidades do produto com pequenas descrições (sob a perspectiva do usuário) para o time compreender os requisitos e realizar a priorização.
Planejamento e Priorização.
Constrói épicos e define prioridades (com foco na entrega de valor) e critérios de aceitação para clareza das histórias.
Métricas de Sucesso
Define métricas SMART para avaliar e monitorar tendências e o sucesso do projeto alinhado aos objetivos de negócio. É criado um sistema para a coleta e análise de dados.
Preparação
Alinha os objetivos de negócio, define a equipe e identifica os principais participantes do projeto.
Alinhamento Estratégico
Reúne atores envolvidos para definir personas, motivadores e objetivos do projeto.
Modelo de Negócios
Cria (ou atualiza) o MVP Canvas para analisar diferentes aspectos do negócio e garantir clareza do projeto.
Mapeamento de Personas e Jornadas do Usuário
Detalha características, desejos e objetivos do usuário e mapeia jornadas para entender a interação (usabilidade) com o produto ou serviço.
Mapeamento de Histórias de Usuário
Detalha funcionalidades do produto com pequenas descrições (sob a perspectiva do usuário) para o time compreender os requisitos e realizar a priorização.
Planejamento e Priorização.
Constrói épicos e define prioridades (com foco na entrega de valor) e critérios de aceitação para clareza das histórias.
Métricas de Sucesso
Define métricas SMART para avaliar e monitorar tendências e o sucesso do projeto alinhado aos objetivos de negócio. É criado um sistema para a coleta e análise de dados.
O que você recebe?
01
Visão do produto
02
Objetivos de negócio
03
Personas >
04
Jornadas do usuário
05
Services Blueprints
06
Funcionalidades
07
Matriz de priorização MOSCOW
08
Custo e cronograma
O que você recebe?
01
Visão do produto
02
Objetivos de negócio
03
Personas >
04
Jornadas do usuário
05
Services Blueprints
06
Funcionalidades
07
Matriz de priorização MOSCOW
08
Custo e cronograma
Inscreva-se na nossa newsletter .raddar
Receba notícias sobre eventos, tendências sobre inovação, tudo sobre agilidade, dicas de tecnologia e muito mais.
