
raddar add raddar add O ano está terminando, e queremos compartilhar alguns destaques de notícias e momentos da add no…
Em julho muita coisa aconteceu por aqui, e no mês Agosto teremos mais novidades.
Nós da add, gostamos de compartilhar experiências e conhecimento com você. Por isso, o raddar traz um resumo das atividades, notícias e tendências sobre tecnologia e inovação, preparado especialmente para clientes, seguidores e parceiros.
Confira a nossa news azulzinha e boa leitura!
Chatbots, I.A. e novas tecnologias podem oferecer uma experiência personalizada com soluções mais rápidas e eficientes.
Dessa vez, Felipe Milagres, Diretor de Atendimento ao Cliente na Porto Seguro, é o convidado especial da nossa live (confira a playlist no YouTube) e conversa com Aldo Pires, CEO da add, para explorar o universo da transformação digital e explicar como ela pode impulsionar a experiência do cliente (CX).
Inscreva-se e descubra como encantar clientes.
Metaverso, Product-Led Growth (PLG) e sustentabilidade estão entre as 9 tendências mapeadas por Gartner que devem impactar os fornecedores de tecnologia até 2025.
Confira na íntegra.
Você sabia que 20% a 50% de todas as decisões de compra são baseadas no ‘boca a boca’, e não em anúncios pagos? A experiência do cliente (CX) aumenta a eficácia do marketing em até 54% e reduz significativamente o custo de aquisição de novos clientes, o chamado CAC.
Descubra como criar experiências de alta qualidade par aumentar suas conversões em qualquer ponto de contato. Leia no blog da add.>>>
Em 2030, a subscrição como a conhecemos hoje deixa de existir para a maioria dos produtos pessoais e de pequenas empresas em seguros de vida e de bens e acidentes.
O artigo da McKinsey diz que o seguro mudará seu estado atual de “detectar e reparar” para “prever e prevenir”. E os executivos de seguros devem entender como a IA remodelará as reivindicações, a distribuição, a subscrição e os preços para abraçar as tecnologias emergentes.
raddar add raddar add O ano está terminando, e queremos compartilhar alguns destaques de notícias e momentos da add no…
Métricas e CX: Como medir o Sucesso na Experiência do Cliente? Métricas e CX: Como medir o Sucesso na Experiência…
Design de Serviços e CX: Como Criar Experiências Memoráveis a partir de Desafios Design de Serviços e CX: Como Criar…
© 2023 todos os direitos reservados a .add
V080323
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.