Como seria o mundo sem empatia?

Quando falamos que a verdadeira transformação se faz com pessoas e acreditamos em valores como colaboração, empatia e autodesenvolvimento como os principais pilares para reverter qualquer cenário, quebrar paradigmas e vencer desafios, reconhecemos que a nossa responsabilidade ultrapassa o campo das palavras.

Para colaborar com a construção de uma sociedade mais justa, colocamos em prática diversas ideias em forma de ações que valorizam pessoas, proporcionam bem-estar, melhoram a qualidade de vida e o futuro do país.

Como agentes transformadores, optamos por compartilhar conhecimento e multiplicar uma educação de qualidade, oferecendo gratuitamente conteúdos didáticos no Circuito de Treinamentos AddTech.

Doações

E mais do que doar tempo, espaço e expertise, nosso propósito é também unir esforços em prol de causas sociais, promover a empatia e espalhar o espírito da solidariedade.

Por isso, nosso Circuito de Treinamentos tem como princípio o investimento social, onde cada participante é convidado a doar alimentos ou itens de higiene pessoal para instituições que acolhem idosos e crianças carentes.

Desde 2014, foram arrecadados mais de 2 toneladas de alimentos e 200.000 fraldas descartáveis. Capacitamos cerca de 6.500 participantes em mais de 2.000 horas de treinamentos e esperamos que esses números cresçam em ritmo acelerado!

Femme It

Em 2019, lançamos nossa parceria com o Femme It (comunidade criada para ser porta voz da mulher no Mundo da Tecnologia). Como ação inicial, cedemos nosso auditório da AddTech Rio para a realização do primeiro workshop do grupo na cidade maravilhosa.

Com entrada colaborativa e o intuito de valorizar a carreira feminina no universo tecnológico, o evento ‘Mulheres na Era Digital’, abordou assuntos como personal brand,  protagonismo profissional e ainda a mulher na era digital, palestra que deu nome ao evento.