Tecnologia e inovação em seguros
Tecnologia e inovação em seguros
Com excelência em projetos de Tecnologia da Informação (TI), a add tem como principal foco gerar soluções inovadoras que agreguem valor aos negócios de seus clientes, com qualidade e agilidade.
A add é referência em projetos que contam com Design Thinking, Facilitação e em Transformação Ágil, metodologia voltada para o desenvolvimento de sistemas e manutenção de projetos inovadores, capaz de acelerar os processos de entrega com muito mais dinamismo e flexibilidade. A add é precursora desse tipo de metodologia no país, adotando-o desde a década de 2000, muito antes de o mercado se dar conta de sua importância.
O Mercado Segurador precisa de agilidade em todos os seus processos. Com larga experiência no setor, a add já colaborou com diversas grandes seguradoras no desenvolvimento de sistemas diversos: portais institucionais; hotsites; landing pages e aplicativos mobile; intranet; criação de dashboard de desempenho de corretores; simulador de plano de previdência para apoiar o corretor; simulador para venda de produtos odontológicos e de saúde para corretores; entre outros. Também faz trabalhos de consultoria, alocação de equipes e profissionais com conhecimento técnico e mindset ágil para distribuir entre seus parceiros e clientes.
Entre os cases de sucesso da add, estão o desenvolvimento de sistemas para diversas seguradoras de grande porte, como: Sulamérica Seguros, IRB Brasil, Icatu Seguros, Seguradora Líder, Prudential, Azul Seguros, MAG Seguros, Golden Cross, Capemisa, Sinaf e Fapes.
A add possui um time multidisciplinar com mais de 200 profissionais com vasta experiência de mercado e docência em instituições renomadas, distribuídos entre escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Miami.
A Transformação Ágil promovida pela .add é um poderoso instrumento de mudança de cultura para seguradoras parceiras que, assim como a add, acreditam no potencial humano de ir além do óbvio para promover a Inovação.
Dentro da Transformação Ágil, a add utiliza os métodos Scrum, Lean e Kanban, que realizam o alinhamento entre a área de negócios de seguradoras parceiras e a área de Tecnologia de Informação (TI), utilizando tecnologia de ponta como principal ferramenta para alcançar os objetivos de seus parceiros.
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